Sempre que existir um método consolidado no mercado, que por muito tempo não teve concorrência direta e que vem acumulando seguidores que confiam no produto, é de se esperar que haja uma desconfiança e até mesmo uma certa resistência quando uma alternativa chegar no mesmo mercado.
É o que aconteceu com motoristas de aplicativos, a adaptação no mercado que já estava dominado por taxistas foi dura, porém, valiosa, visto que hoje são quase a única maneira de ir de um ponto A até um ponto B economizando tempo e tendo mais conforto que um ônibus.
Como você pode imaginar, não foi muito diferente quando as primeiras Associações de Proteção Automotiva chegaram no mercado. Com o intuito de oferecer uma proteção mútua para veículos que não conseguiam ficar cobertos pelas formas tradicionais de proteger o veículo, seja pela aceitação do modelo ou o preço exorbitante. Com isso, um grupo de pessoas decidiu se unir e providenciar uma forma de proteção que abrangesse a todos e fosse de um preço justo.
Proteção veicular é confiável?
O que muitas pessoas que não têm tanto conhecimento a respeito das Associações costumam acreditar é que o associativismo não gera confiança e que “vão acabar ficando na mão” quando precisarem.
Aqui na Associação Múltipla, por exemplo, mais de 100 indenizações são pagas todos os meses, tanto em perda parcial quanto indenizações integrais, totalizando, nos nossos 10 anos de estrada, mais de 12 mil Associados(as) pagos(as) durante nossa jornada. São mais de 10 mil pessoas que contaram com a ajuda, profissionalismo e competência da Associação Múltipla.
Além dos números citados acima, temos uma média de 700 chamados de Assistência 24h por mês, que variam desde um socorro rápido por conta de uma bateria arriada até uma grave colisão. Todos os meses mais de 700 Associados(as) não ficam na mão, conseguem voltar para casa e têm a certeza de que alguém está sempre pronto para ajudar.
Todos os meses divulgamos em nossas redes sociais as indenizações e reparos do mês, como prova do dever firmado e cumprido com os integrantes de nossa Família. Você pode conferir clicando aqui.
E por que é mais barato que o convencional?
No convencional é necessário toda uma confirmação de dados que podem ou não alterar o preço final de sua mensalidade. Também conhecido como perfil de condutor, essa “entrevista” avalia o quanto de “risco” você pode oferecer e por isso a variação de preço é grande, podendo gerar valores muito altos.
Em Associações, como nós da Múltipla, o único fator que vai definir o preço final a ser pago é o valor de seu veículo na Tabela Fipe no mês vigente da contratação e, claro, os benefícios escolhidos no contrato.
Além do preço mais justo, aqui conosco, você só paga a primeira mensalidade daqui 30 dias e ainda conta com a isenção total da taxa de adesão. Associado(a) Múltipla tem o melhor custo benefício e vantagens do mercado, com vários estabelecimentos parceiros com descontos exclusivos e postos de combustível com preços especiais que só quem faz parte da Maior Família do Estado pode aproveitar!
Temos o plano perfeito para você, seu bolso e seu veículo, por isso, não fique contando com a sorte, clique aqui e fale com um Especialista em Proteção Veicular!
Mas no final das contas: é confiável?
Sim, amparados pela Lei 20.894/20, sancionada pelo nosso governador Ronaldo Caiado e publicada no dia 29 de outubro do ano de 2021, estabelece que seja exposta “de forma expressa na ficha de filiação, site e regulamento” a informação de que trata-se de uma associação civil que realiza rateio de despesas já ocorridas entre os seus membros.
Juntamente ao amparo legal somos afiliados à AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais), a principal entidade representativa do setor associativista. Desde 2016, não tem fins econômicos, mas sim o compromisso de fortalecer o movimento associativista e suas relações com a sociedade, além de contribuir para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do país.
Agora que você conhece mais sobre nós e sobre o mercado associativista que tal nos fazer uma visita e conhecer mais?!