Proteção veicular para mulheres: tire todas as dúvidas

Lugar de mulher é onde ela quiser. E esta máxima faz todo sentido se observarmos que o trânsito está cada vez mais feminino. Sabe por quê? Porque não existe mais aquela história ultrapassada de que homens dirigem bem, e que “mulher no volante é perigo constante”. Bobagem! Esse é um mito que tem se desfeito com louvor, pois recentes pesquisas indicam que elas são menos vulneráveis a acidentes de trânsito. Além disso, estas mesmas pesquisas afirmam que as mulheres dirigem melhor. Isso mesmo! Elas costumam ser mais cuidadosas, menos agressivas e ainda batem pouco, por exemplo. Ponto das meninas!

E você, que é uma pilota de primeira categoria, já sabe o que é a proteção veicular para mulheres? Bem, neste artigo nosso objetivo é esclarecer todas as suas dúvidas para que você procure hoje mesmo por este serviço que não deixa nenhum condutor na mão quando ele mais precisa. Vamos lá?

 

Proteção veicular para mulheres: dúvidas frequentes

 

Afinal, qual é a diferença entre proteção veicular para mulheres e seguro?

Primeiramente, vale ressaltar que existem várias diferenças. Entre elas, está a transferência de risco. Ou seja, quando você se associa à proteção veicular, assina um contrato de responsabilidade mútua e divide riscos com os demais associados. Isso significa que todos são responsáveis por todos, e assim, todos ganham mais, pagando menos. Este é o princípio de uma verdadeira associação. Já as seguradoras são detentoras de todo risco, por isso, cobram muito mais caro. Se você quer conferir outras diferenças, clique aqui.

 

Por que as associações têm preços tão convidativos?

As contribuições são menores porque as associações são entidades sem fins lucrativos, ao contrário das seguradoras, que visam ao lucro. Nosso princípio maior é o associativismo, assim, todas podem ter direitos à proteção veicular, não importando a faixa etária ou até mesmo o tempo de uso do seu veículo.

 

Como a Associação Múltipla procede em casos de roubos ou furtos de veículos?

As associadas Múltipla não precisam se preocupar, pois seu patrimônio não será perdido. Caso seu carro não seja localizado, você receberá o valor integral de acordo com a tabela FIPE*. Fique tranquila!

 

Meu carro tem mais de dez anos de fabricação. Será que eu consigo uma proteção veicular para ele?

Então não precisa mais se preocupar, pois as associações de proteção veicular têm planos sob medida para o seu automóvel. O seu carro pode sim fazer parte do nosso sistema de repartição de prejuízos. A Associação Múltipla sempre preza pela agilidade, característica que está em nosso DNA. Nosso objetivo é agregar associados, não excluir quem mais precisa. Por isso, você será bem-vinda!

 

É verdade que as associações de proteção veicular são legais?

Sim. Durante muito tempo houve várias tentativas por parte das seguradoras de criminalizar a atividade das associações de proteção veicular no Brasil. Contudo, desde que a associação opere dentro das normas da legalidade, ética, comprometimento e transparência com seus associados, não há nenhum impedimento legal para o seu funcionamento. E atuar com a máxima transparência é a missão da Associação Múltipla.

 

O que é a cota de participação?

É a participação compulsória do associado nos prejuízos advindos de um evento como incêndio, colisão, perda total, roubo, furto qualificado e terceiros. A gente te explica melhor: as cotas podem ser comparadas às tradicionais franquias cobradas pelas seguradoras, mas, a grande diferença, é que os valores não são nada parecidos! O valor utilizado para avaliação do veículo sempre será o da tabela FIPE.*

 

Como identificar uma associação de proteção veicular?

Várias associações surgiram nos últimos anos, haja vista o aumento da procura por esse tipo de serviço. Entretanto, nem todas podem ser consideradas idôneas e regulares, por operarem por meio de práticas criminosas, como estelionato e fraudes diversas. Infelizmente, estas associações mancham a reputação daquelas que trabalham diuturnamente com o objetivo de prestar um bom atendimento para seus associados e suas associadas.

 

Para evitar ser mais uma vítima de uma delas, fique atenta!

Cheque toda a documentação da associação. Por exemplo: ela deve possuir um Estatuto registrado em cartório, que indique claramente sua natureza associativa e a finalidade da mesma. Deve ter também um CNPJ regular e ativo, com endereço físico da Associação, regulamentos registrados em cartório, e, claro, boas referências disponíveis na internet.
Todas essas garantias são oferecidas pela Associação Múltipla, que desde 2012 atende seus associados e suas associadas com agilidade e transparência nas relações. Faça uma escolha consciente! Saiba mais sobre nossa Associação clicando aqui.

Se a sua dúvida não estiver entre as relatadas neste artigo sobre proteção veicular para mulheres, confira também nossa seção de perguntas frequentes ou solicite o atendimento de um de nossos representantes!

ou solicite o atendimento de um de nossos representantes!

 

A proteção veicular para mulheres é uma necessidade!

Sim, você precisa estar protegida aonde quer que você vá. É por isso que a Associação Múltipla oferece proteção 24 horas para quem sabe que é preciso se precaver. Conheça algumas de nossas vantagens:

  • Táxi;
  • Chaveiro;
  • Socorro pane elétrica/mecânica;
  • Guincho;
  • Hospedagem emergencial;
  • Auxílio na troca de pneus;
  • Guincho Km ilimitado em caso de colisão;
  • Auxílio na falta de combustível;
  • Atendimento em todo o território nacional.

A proteção veicular para mulheres é fundamental para você, que não abre mão de tranquilidade. Você se identificou? Então entre em contato com um de nossos representantes e conte com os nossos serviços. A Associação Múltipla assume o compromisso de cuidar do seu patrimônio de forma totalmente legal, ética e ágil. Não seja vítima de golpes. Seja uma parceira da Associação de Proteção Veicular que mais cresce em Goiás. Fale com a gente!

*Consulte o regulamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *