A quilometragem de guincho ideal para você
ADD ANYTHING HERE OR JUST REMOVE IT…
Proteção Veicular

A quilometragem de guincho ideal para você

Todos os Associados(as) Múltipla possuem Assistência 24 horas, que funciona em todo o Brasil. O recurso pode ser acionado rapidamente pelo número 0800 941 0211, canal telefônico gratuito disponibilizado para atender nossos(as) Associados(as) a qualquer hora do dia, de domingo a domingo, quer eles estejam em Goiânia, quer não.

A assistência 24 horas começa a valer a partir do quinto dia útil após a filiação e abrange os seguintes serviços: socorro por pane elétrica/mecânica; reboque em caso de acidente com o veículo; táxi; troca de pneus; falta de combustível; serviço de chaveiro, entre outros. Vale ressaltar que a proteção do veículo se inicia a partir das 00:00 horas da data posterior à filiação.

Um ponto que gera bastante dúvida no momento da negociação com nossos especialistas é como escolher a melhor quilometragem de guincho. Essa questão depende muito do próprio Associado(a). Por exemplo, se o(a) motorista costuma viajar muito, seja a trabalho ou a passeio, uma quilometragem maior pode ser mais interessante. Por outro lado, se o(a) Associado(a) costuma dirigir apenas na cidade e não viaja com tanta frequência, uma distância de guincho menor talvez seja mais viável. Também existem casos de motoristas que viajam apenas uma vez por ano (como no Natal, por exemplo), mas percorrem uma grande distância. É um detalhe importante para fechar a proteção.

Como funciona o serviço de guincho?

Nos casos em que é necessário reboque do veículo, tanto para carro quanto para moto, trabalhamos atualmente com algumas opções. O plano mais básico é de até 200 Km de guincho, sendo 100 km de ida e 100 km de volta, contados a partir da base do prestador, e com limite de 01 (uma) utilização por mês. Já o plano máximo é de até 1.500 km de guincho, sendo 750 km de ida e 750 km de volta, contados a partir da base do prestador, e com limite de 01 (uma) utilização por mês. Veja na arte a seguir como funciona esse cálculo, levando em conta o plano de 1.500 km:

Caso seja necessário exceder o limite de quilometragem, o gasto extra fica por conta do(a) Associado(a), mediante sua autorização prévia. Nessa situação, o valor excedente deve ser pago diretamente ao prestador do serviço. Lembrando também que pode haver quilometragens diferentes de acordo com o plano e com a época em que o(a) Associado(a) o contratou.

Além disso, hoje em dia, apenas para carros, temos um plano de quilometragem ilimitada para o veículo que fica incapaz de transitar em caso de colisão, limitado a 2(duas) utilizações por ano. Vale destacar que oferecemos ainda o serviço de guincho para terceiros, com condições específicas.

Mas e se a pane ocorrer fora do horário comercial? 

Nesse caso, o veículo será encaminhado para a base do prestador de serviço, e no dia útil seguinte será removido para a oficina mais próxima, respeitando o limite de quilometragem permitido. Mesmo que o imprevisto tenha ocorrido em outra cidade ou Estado, algum parceiro da Associação Múltipla no local irá realizar o serviço. Lembre-se que a nossa equipe de assistência analisa cuidadosamente cada caso a fim de prestar o melhor atendimento possível. 

Logicamente, no momento da negociação, nosso especialista explica todas essas questões de forma detalhada com transparência e ética. Assim, você fica em condições de escolher a quilometragem de guincho ideal, que melhor atenda sua realidade. Sim, sempre procuramos a satisfação de nossos(as) Associados(as) e prestamos serviços de excelência por um preço justo.

Portanto, fazendo parte da Família Múltipla, você pode sair com seus amigos, jogar aquele futebol semanal, trabalhar, viajar e cumprir outros compromissos sem estresse ou dor de cabeça. Afinal, você sabe que os Associados(as) Múltipla possuem Assistência 24 horas que funciona em todo o Brasil. Assim, se sofrer algum contratempo com seu carro ou moto, independentemente do local, estaremos lá para te socorrer, seja com guincho ou com outro serviço. Basta você nos acionar! É mais do que Proteção, é cuidado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[html_block id="258"]
Definir o menu de categorias em Definições de Tema -> Cabeçalho -> Menu -> Móvel menu (categorias)
Crie seu primeiro menu de navegação aqui
Comece a digitar para ver as postagens que você está procurando.
Loja
Lateral

2022 Associação Múltipla de Proteção Automotiva. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: