O que é uma associação de proteção automotiva
ADD ANYTHING HERE OR JUST REMOVE IT…
Proteção Veicular

O que é uma Associação de Proteção Automotiva?

A iniciativa para a criação da primeira Associação de Proteção Veicular pode ser resumida em apenas uma palavra: cooperação.
Ao que tudo indica, em meados dos anos 80, muitos motoristas e, principalmente, caminhoneiros transportadores de carga se encontravam em uma situação desagradável causada pela segurança pública (ou pela falta dela). Acontece que muitos estavam desprotegidos e desamparados. O risco de seu trabalho somado ao risco causado pela falta de segurança e a ausência de uma proteção patrimonial causava uma imensa dor de cabeça.
Devido à soma de todos os fatores citados acima, muitos dos motoristas encontraram um meio de acabar com essa preocupação: uma cooperativa ou, transformando num ditado popular: “a união faz a força”. A “união” dessa classe encontrou um método de proteção mútua baseada no cooperativismo que, além de dar respaldo, era muito mais barato que o “método tradicional”.
Um rateio, a colaboração entre um grupo de pessoas que têm um único objetivo: proteger seus bens!

O que uma Proteção Automotiva pode me oferecer? 

A maior dúvida das pessoas sobre a Proteção Veicular é: qual a diferença entre Proteção e Seguro?
Bom, o nosso objetivo é o mesmo, prestar ajuda ao nosso Associado/Segurado sempre que ele precisar. Porém, com algumas diferenças como o serviço em si.
Enquanto o seguro é apenas oferecido por empresas seguradoras  e (normalmente) vendido por corretoras de seguro, a Proteção Veicular é disponibilizada por Associações que, a partir do momento da contratação, incluem o Associado (a) uma associação sem fins lucrativos. Em outras palavras, um rateio a preço justo para garantir a proteção dos veículos.

Por que eu deveria optar pela Proteção Veicular? 

Como você já deve ter percebido, os preços das Associações de Proteção Automotiva são bem diferentes do que o de uma seguradora oferecendo o mesmo tipo de serviço – esse é um dos maiores destaques.
Enquanto as seguradoras baseiam seus preços em toda uma análise de perfil, que avalia até mesmo se o portão da sua casa é elétrico ou manual, podendo gerar uma alteração de preço, a Proteção Veicular usa apenas a tabela Fipe para definir o valor da mensalidade.
Dentre outros fatores, aqui na Múltipla, além do valor, oferecemos benefícios únicos para quem quer se tornar um(a) Associado(a), como, por exemplo: descontos exclusivos em postos de combustível, valores especiais em milhares de estabelecimentos e sem nenhuma taxa de adesão que, inclusive, fomos os pioneiros na isenção!
Outra pergunta recorrente é sobre a regulamentação. Enquanto as seguradoras têm a SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) nós contamos com a AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) que, assim como nós, não tem fins lucrativos e luta pelo mesmo ideal.
Além do órgão regulamentador, nós da Múltipla e todas as outras Associações estamos sob o amparo do Código Civil Brasileiro e Constituição Federal (art.5º, XVII CF) e em Goiás temos a lei estadual n. º 20.894/2020 – GO.
Concluindo, a Proteção Veicular é uma maneira mais rápida, mais barata e muito menos burocrática de proteger seu carro ou moto. O objetivo da Múltipla é providenciar tranquilidade e confiança para todos os nossos Associados e Associadas.
Vamos completar 10 anos no mercado e temos mais de 20 mil associados(as) em nossa carteira, uma prova de confiabilidade e compromisso com todos os integrantes da Família Múltipla!
Clique aqui caso queira saber mais sobre nós!
Ou clique aqui para fazer uma cotação agora mesmo!

blogmultipla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[html_block id="258"]
Definir o menu de categorias em Definições de Tema -> Cabeçalho -> Menu -> Móvel menu (categorias)
Crie seu primeiro menu de navegação aqui
Comece a digitar para ver as postagens que você está procurando.
Loja
Lateral

2022 Associação Múltipla de Proteção Automotiva. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: